PORTES DE ENVIO
Todos os artigos, à excepção dos vinhos, já têm portes de envio nacionais incluidos.
O envio é feito em correio normal, azul ou verde.
O valor dos portes para envios internacionais, cobranças ou registados, será calculado à parte.
Os envios são feitos, por norma, nas 24/48h após o pagamento. O tempo de chegada é responsabilidade dos CTT, no entanto se estranhar a demora, contacte-nos.
Encomendas fora da UE:
Por imposição legal Europeia, a partir de 1 Julho 2021, todas as compras online fora da UE passam pela Alfandega e poderão ser acrescidas de taxas de desalfandegagem ou outras. Consultar informações junto dos balcões envio ou AT do respectivo país onde se encontrar.
Caso a encomenda seja devolvida à Comunidade EN2 por morada incorrecta, incompleta, desconhecida ou qualquer outra razão que não seja responsabilidade da Comunidade EN2, terá o cliente que suportar outro envio.
Após a validação do carrinho de compras irá receber um email com o numero do pedido, resumo da encomenda e valor total dos artigos, bem como os dados para pagamento.
Faça o pagamento por Tranferencia Bancaria, MBWAY ou PayPal no valor total da encomenda e envie o comprovativo para comunidadeen2@gmail.com
O que fazer se não estiver em casa quando forem entregar a encomenda?
Se a encomenda for enviada pelos CTT e não estiver ninguém em casa, o carteiro deixa um aviso postal para ir levanta-la ao balcão dos CTT mais próximo. Fica disponível 5 dias úteis para levantar e é devolvida ao fim de 5 dias úteis...
Alguma dúvida sobre as encomendas? Contacta-nos. comunidadeen2@gmail.com
E caso faça encomenda no site e não receba nenhum mail de volta com valor total da encomenda, verifique o SPAM ou envie mail a questionar.
ATENÇÃO: ao fazer o registo ou compra colocar o email correctamente para que possa receber de volta as informações necessárias.